domingo, 12 de fevereiro de 2012

EU e minha MÃE



Eu e minha mamy nos damos super bem!

3 comentários:

  1. COMENTÁRIO:
    Maria Eduarda Carrilho - Feb 12, 2012 12:07 PM
    http://robertacarrilho-div.blogspot.com/2012/02/o-que-esta-acontecendo.html#comment-form


    Aff, se quiser saber minha mãe é só minha !
    rsrs' tô zoando! =D




    RESPOSTA:
    ROBERTA CARRILHO - Feb 13, 2012 12:42 AM


    Filha não se preocupe com isso...

    Eu sou e serei sempre sua mamãe!

    Mas, você precisa saber que além de ser mamãe sou também mulher. Tenho minhas necessidades físicas e emocionais em ser amada, ou seja, ter alguém.

    E quando Deus colocar esta pessoa na minha vida, pode ter certeza que você também irá gostar dele como eu. Porque ele será a pessoa certa, entende? Seremos uma família, todos juntos (eu, você, sua irmã e ele).

    Eu realizarei o seu sonho de ter e ser uma família.

    Como por exemplo: viagens de férias em família, almoço aos domingo, passeios em diversos lugares, fazer dever de casa com você, dormir na cama da mamãe quando estiver com dor, ter colo de mãe e de 'pai' que você tanto sente falta, carinho de pais, de ir no salão de beleza com a mamãe, etc.

    Não se preocupe! Na hora certa tudo vai acontecer ... Deus está olhando por nós e preparando um futuro muito feliz ... e esse nosso passado será só uma lembrança triste de perda e separação.

    Mamãe

    ResponderExcluir
  2. que deus te ouça que deus te ouça...

    ResponderExcluir